Uma multidão acompanhou pela primeira vez as artes marciais em foco em Pedro Osório. O 1º Pedro Osório Fight Internacional confrontou 20 competidores de diversas modalidades, no último sábado (15), no ginásio de esportes Três de Abril.
Na abertura, os organizadores Rafael Rosa e Alessandro Garcia destacaram a grandeza da competição e agradeceram o apoio da Administração Chola e Cal. “Sempre lembramos o apoio total da Prefeitura Municipal, do prefeito Chola, pois sem isso esse evento não seria possÃvel”, disse Alessandro Garcia, que ainda entregou um troféu ao prefeito Chola em forma de agradecimento pelo apoio da Administração.
“Nós sempre procuramos apoiar o esporte. Garantimos isso em palanque. Retornamos com o futebol, com o futsal, realizamos campeonato de voleibol e agora estamos apoiando as artes marciais e toda e qualquer modalidade esportiva. Assistimos aqui um grande show de luta e agradecemos aos organizadores por trazer esse grande evento para o nosso municÃpio”, disse o prefeito Chola.
Ao todo foram 10 lutas: duas de boxe; seis de K1 e duas de MMA Profissional. Destaque para o pedro-osoriense João Ioost, vencedor na categoria K1, além do desafio internacional entre o brasileiro Douglas He-Man e o uruguaio Adriano Marreta. Na grande luta da noite, o brasileiro levou a melhor e recebeu o troféu das mãos do prefeito Chola.
CONFIRA OS CAMPEÕES
Boxe: Thiaguinho (Pinheiro Machado) e Hudson (Arroio Grande);
K1: Daltro Junior (Piratini); Weslei Freitas (Capão do Leão); Empate entre Edison Morales (Uruguai. e Valdirano (Pinheiro Machado); João Ioost (Pedro Osório); Leandro (Capão do Leão); Leandro (Bagé);
MMA Profissional: Perdiz (Uruguai) e Douglas Felipe He-Man (Rio Grande).
Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório