
A academia será composta por sete equipamentos que proporcionarão a execução de atividades fÃsicas por pessoas com ou sem restrições quanto à s suas atividades locomotoras. Os exercÃcios trabalharão as musculaturas de braços, pernas, costas, quadril e lombar.
Além dos aparelhos, será instalada uma placa orientativa, que auxilie os usuários a realizar as atividades de maneira correta, a fim de evitar quaisquer danos à saúde. Também está sendo realizado no local, pela Secretaria Municipal de Obras, comandada por Mecling Oertel, um trabalho de melhoria na iluminação pública.
A maioria das pessoas está refletindo cidadania e parceria nesta ação de melhoramento da qualidade de vida e dos espaços urbanos de nossa cidade, a exemplo do ótimo resultado obtido na Avenida Alberto Pasqualini.

|