Na campanha do Dia dos Pais deste ano, a Lojas Benoit enfoca a imagem do pai no imaginário dos filhos. Seja ele gênio, super-herói, piloto, ou campeão. Para isso, esses quatro modelos de pais são criados por meio de personagens.
No alto de um prédio, o pai super-herói veste uma capa vermelha e demonstra seus superpoderes para proteger a família e o lar. Já o pai campeão, carrega consigo uma taça, para mostrar a conquista de um título. Com capacete na mão, em uma pista de corrida, o pai piloto é aquele que conduz a vida dos filhos para os melhores caminhos. E o pai gênio, tem a proposta de estimular a criatividade e a educação.
As imagens da campanha poderão ser vistas nas vitrines das mais de 200 lojas da Benoit nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, nas redes sociais e nos vídeos transmitidos em canal aberto.
Mais notícias da Lojas Benoit podem ser conferidas no site www.benoit.com.br.
Texto: Imprensa Benoit Imagens: Divulgação Assessoria de Imprensa
Benoit Eletrodomésticos Ltda.