A exemplo de outras cidades do país, o festejo do ano novo em Cerrito foi marcado pela confraternização num espaço público, o camping municipal. A festa, que iniciou ainda no dia 31 de dezembro e se estendeu pelas primeiras horas de 2017, ofereceu à comunidade e aos turistas diferentes atrações musicais.
Sob o comando do comunicador Madruga Junior, artistas locais e convidados revezaram-se na missão de animar quem escolheu o local que costeia o Rio Piratini para comemorar o réveillon. A abertura ficou por conta de Robson Ramalho, que se apresentou até a contagem regressiva chamada pelos DJs. Já logo nos primeiros minutos do ano, foi a vez da banda Virou Maniah colocar todo mundo pra dançar.
A preparação do camping para que recebesse grandes eventos foi destacada pelo chefe do Poder Executivo, Douglas Silveira. “Dentre nossas preocupações, uma delas é investir no turismo e no lazer”, destaca. “Além de movimentar a economia, esses eventos oportunizam espaço para os artistas locais e representam alternativa de entretenimento para os munícipes”, finaliza.
-- Assessoria de Imprensa Cerrito RS