Os recursos destinados pela Prefeitura de Cerrito aos serviços de urgência e emergência, oferecidos pela Santa Casa de Pedro Osório, tiveram reajuste assinado na manhã desta terça-feira (03). O repasse que era de nove mil reais, passa para 15 mil mensais.
O valor deve custear as despesas com pacientes cerritenses no pronto atendimento da instituição. Participaram da assinatura do convênio, no gabinete do prefeito Douglas Silveira, a secretária municipal de Saúde, Renata Solé, a líder do governo na Câmara, vereadora Nara Menaré, presidente da Câmara, vereador Pablo Torres, vereador Bruno Barbosa, administrador da Santa Casa, José Moraes, provedor da Santa Casa, André Bandeira e a vereadora de Pedro Osório Amália Ritta.
O acréscimo no valor do repasse havia sido anunciado no dia 21 de junho, data em que um encontro foi promovido ela vereadora Amália para tratar do assunto. O prefeito Douglas destacou a importância dos relevantes trabalhos prestados pela Santa Casa de Pedro Osório. “Esta parceria deve permanecer fortalecida porque quem sai ganhando é a comunidade”, destacou.
Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa