(Pedro Osório) O festival “O Rio Grande Canta o Cooperativismo” começa em três semanas

Falta menos de um mês para o início do maior festival de música cooperativista do Brasil. O 11º Festival “O Rio Grande Canta o Cooperativismo”, vai ser realizado no dia 24 de novembro, no Ginásio de esportes Três de Abril.
Pedro Osório foi selecionado pelo Sescoop para sediar o evento pela estrutura da cidade e, principalmente, do ginásio de esportes Três de Abril, e o ímpeto do executivo na busca pelo evento foram determinantes na escolha de Pedro Osório, que disputou com outro cerca de 10 municípios.
No mês passado, o prefeito Chola se reuniu com a diretoria do Sescoop para acertas mais detalhes do evento, confira. As vinte obras que vão disputar o prêmio já foram divulgadas. O grande show da noite será de Kleiton e Kledir, confirmados na última semana.
Cooperativismo é inovação. Este é o tema do maior festival de música cooperativista do Brasil, promovido pelo Sescoop/RS. Neste ano, o Festival será realizado em duas etapas, ambas no dia 24 de novembro: a classificatória, das 8h às 14h, e a final, das 21h às 24h, no ginásio de esportes Três de Abril.

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório