(Pedro Osório) Feriado de muitas emoções no futebol pedro-osoriense

Foram realizadas duas rodadas da Copa Vilmar Gomes Pereira – o Cabeleira, no último feriadão em Pedro Osório. A segunda rodada foi realizada na sexta-feira (2), enquanto a terceira foi no domingo (4), no estádio Mimosa Rodrigues.
Na rodada do feriado de finados (2), apenas o Piratini conseguiu os três pontos ao derrotar o Sociedade Alternativa por 2 a 1. Cobra x Aliança e Paraíso x Ferroviário ficaram no 1 a 1 nas partidas que tiveram um minuto de silêncio em homenagem a Gualter Fernando Nunes de Oliveira, ex-treinador de futebol e radialista Pedro-osoriense.
No domingo (4) o belo dia de sol animou os atletas, que protagonizaram uma rodada com 12 gols. Já em vigor do horário de verão, a terceira rodada da Copa Vilmar Cabeleira foi realizada toda no turno da tarde. Com mais um belo público no estádio Mimosa Rodrigues, os espectadores acompanharam a primeira vitória do Valência na competição e duas goleadas: do Piratini sobre o Cobra e do Ferroviário sobre o Aliança.
Com os 4 pontos acumulados nas duas rodadas, o Ferroviário disparou na ponta da competição com sete pontos. O segundo colocado é o Piratini, que se recuperou após a derrota da estreia e venceu nas duas rodadas seguintes. Aliança com 4 pontos; Valência com 3; Cobra com 2; Sociedade Alternativa e Paraíso com 1 ponto completam a tabela.

2ª RODADA
Cobra 1×1 Aliança
Sociedade Alternativa 1×2 Piratini
Paraíso 1×1 Ferroviário

3ª RODADA
Paraíso 1×2 Valência
Piratini 5×1 Cobra
Ferroviário 3×0 Aliança

A próxima rodada será no domingo (11), à partir das 13:30h, no estádio Mimosa Rodrigues. Jogam:

4ª RODADA
Sociedade Alternativa x Ferroviário (13:30h)
Cobra x Valência (15:30h)
Paraíso x Piratini (17:30h)

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório